Seleção de Ouro sub-14 disputa amistoso em Salvador nesta sexta

0
50
Seleção disputará três amistosos em Salbavod (BA) - Divulgação

A Seleção de Ouro Sub-14 do Tocantins estreia nesta sexta-feira, 9, contra o Esporte Clube Bahia, no CT do Fazendão, em Salvador. O jogo começa às 14 horas e faz parte de uma série de três jogos amistosos que a equipe tocantinense irá fazer na capital baiana. “ O objetivo é fortalecer a equipe que este ano teve uma grande renovação, uma vez que onze dos integrantes saíram do grupo e foram para grandes centros”, disse ele, na expectativa que os meninos tragam bons resultados, que servirá  de motivação para os trabalhos de 2019.

Além do Bahia, a Seleção de Ouro enfrentará o Esporte Clube Vitória , no dia 10, às 8 horas, no CT do Barradão e no dia 11, às 9h30,  o Jacuipense no Wet’n Wild. “É sempre uma emoção nova participar de competições fora do Tocantins e dessa vez com um grupo renovado e a expectativa que os garotos possam mostrar seu futebol e quem sabe alguns serem chamados para grandes clubes”, disse ele.

Para o goleiro Bernardo Manzano espera fazer uma boa apresentação e acredita ser uma boa oportunidade dele e seus companheiros mostrar o trabalho que está sendo feito no Tocantins, que tem revelado talentos e os levado a clubes de renome nacional. “ A gente fica ansioso, mas queremos entrar e campo mostrar o que sabemos”, ressaltou ele.

Sua opinião é muito importante: