Suspeitos de balear jovem durante jogo de futebol são presos

Vítima foi atingida por pelo menos dois disparos - Reprodução Google Imagens

Na noite desta segunda-feira, 12, a equipe da Romu da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), junto com a Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia via Siop de uma tentativa de homicídio, no setor Morada do Sol II. Segundo a denúncia havia três pessoas suspeitas em um veículo Monza prata que intentaram contra a vida de um morador do local.

A denúncia foi feita por volta das 22 horas, quando a equipe da GMP saiu em patrulhamento. Por volta das 2 horas da manhã desta terça-feira, 13, o veículo descrito foi encontrado circulando no setor Aureny III, com duas pessoas. Na abordagem foi encontrada uma espingarda calibre 12 e os integrantes assumiram a autoria.

Com o apoio da Polícia Militar, a equipe da GMP se deslocou junto com os suspeitos até a casa da terceira pessoa envolvida no crime, no setor Santa Fé IV, entretanto o terceiro suspeito não relatou a localização da arma que teria sido usada no crime. Os suspeitos foram conduzidos até a 5° Distrito Policial e estão à disposição da Justiça.

Na operação foram apreendidas três pessoas, uma espingarda CBC calibre 12 de uso restrito no interior do veículo, um cartucho intacto, três aparelhos celulares, um relógio e um veículo Monza.

Sua opinião é muito importante: