Três adolescentes são apreendidos suspeitos de roubo à mão armada

Objetos apreendidos com os envolvidos - Divulgação PM-TO

Na noite desta segunda-feira, 12, uma mulher foi vítima de roubo praticado por três indivíduos de bicicletas em posse de uma arma de fogo, tipo pistola, na cidade de Paraíso do Tocantins.

Ao serem informados via 190, imediatamente os policiais militares localizaram e abordaram três adolescentes suspeitos nas imediações, os quais foram reconhecidos pela vítima. Com os envolvidos foram apreendidos 04 aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo que teria sido utilizado na ação infracional.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de polícia para as devidas providências.

Outra ocorrência

Moto localizada em Chapada de Natividade – Divulgação PM-TO

Na tarde desta segunda-feira, 12, os policiais militares em Santa Rosa foram informados pela vítima do roubo de sua motocicleta Honda CG 150 que havia sido furtada em frente à sua casa no dia anterior.

Segundo a vítima não informou imediatamente às autoridades porque achava que se tratava de brincadeira de amigos, no entanto recebeu uma mensagem com a informação que o veículo fora visto em uma fazenda no município de Chapada de Natividade.

A equipe em serviço se deslocou até o local informado e localizou a referida moto e o envolvido. Na busca pessoal ainda foram localizadas duas armas de fabricação caseira, cartucheiras calibre 32, e uma munição intacta de mesmo calibre.

Ao averiguar uma segunda motocicleta estacionada, Kasinski 150 de cor vermelha, os policiais militares efetuaram a prisão de um segundo envolvido, pois a mesma estava com a numeração identificadora adulterada.

Diante dos fatos, os dois suspeitos, as motocicletas e as armas de fogo foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Objetos apreendidos – Divulgação PM-TO

Sua opinião é muito importante: