Nesta quarta: Especial Acústico terá sucessos de Tim Maia

Leandro Marcelo se apresenta em Palmas - Foto - Emerson Silva

Responsável pela introdução dos gêneros soul e funk na música popular brasileira e reconhecido como um dos maiores ícones do Brasil, Tim Maia (1942-1998) continua embalando fãs da boa música, independente de idade, mesmo após 20 anos de sua morte.

Em homenagem ao artista, o cantor, instrumentista, arranjador e compositor Leandro Macedo realiza nesta quarta, 14 de novembro, um especial acústico.

A partir das 21h, no Empório e Cervejaria 106, localizado na 106 Norte (atrás do Palmas Business Center), Leandro Macedo, acompanhado por Fábio Geriz nos teclados e Du do Cajon fará, em 3h de show, um verdadeiro passeio sonoro pelos maiores sucessos do artista carioca, desde as canções que alçaram Tim Maia ao estrelato nos anos de 1970, como “Não quero dinheiro (Só quero amar)” e “Gostava tanto de você”, passando pela fase em que aderiu à doutrina filosófico-religiosa conhecida por Cultura Racional (“Que beleza” e “O caminho do bem”), chegando aos anos de 1980/90 com canções românticas (“Me dê motivo”, “Ela partiu”), dançantes (“Descobridor dos sete mares”) e trilhas para novelas (“Um dia de domingo”).

A casa cobrará couvert artístico no valor de R$ 8,00.

O artista

Artista vai interpretar maiores sucessos de Tim Maia – Foto – Emerson Silva

Cantor, instrumentista, arranjador e compositor, Leandro Macedo chegou em Palmas em março de 2017. De Imperatriz (MA), trouxe em sua bagagem os sonhos de viver da música, sendo hoje uma das referências do samba e música brasileira em Palmas, com apresentações em bares, restaurantes e no Centro de Atividades do Sesc.

A nova parceria, com o Empório 106, promete agradar ao público amante de um repertório musical de alta qualidade, aliado a uma carta de cervejas e chopps especiais, além de marcas mais populares. A casa foi aberta há três meses, e funciona de segunda a sábado, às 17h à 0h.

Sua opinião é muito importante: