Peixe terá audiência pública para tentar resolver falta de saque no Banco do Brasil

Peixe - Tocantins - Reprodução Google Imagens

Uma audiência pública para discutir a criação e composição do Conselho Municipal de Segurança Pública no município de Peixe, a 290 km de Palmas, será realizada na próxima segunda-feira, 26, às 9 horas, no auditório anexo da Câmara Municipal de Peixe (Setor Central).

 

A audiência será promovida pela Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), por intermédio do Núcleo Aplicado das Minorias e Ações Coletivas de Gurupi (NUAmac Gurupi) com o objetivo de viabilizar alternativa apresentada pelo Banco do Brasil para o restabelecimento de serviço de saque de dinheiro na agência da cidade. A audiência será aberta a toda comunidade e liderada pelo defensor público Leandro Gundim, coordenador do NUAmac Gurupi.

 

Está confirmado a participação de membros do Ministério Público Estadial, do poder legislativo municipal, da Ordem dos Advogados do Brasil em Peixe, superintendência e gerência do Banco do Brasil, Delegacia de Polícia de Peixe, 4º Batalhão da Polícia Militar e Secretaria Estadual de Segurança Pública, além de lideranças da sociedade civil e movimentos sociais.

Sua opinião é muito importante: