Após denúncias, armas e entorpecentes são apreendidos cidades do Tocantins

Divulgação PMTO

No início desta semana, equipes de policiais militares em Gurupi e Bom Jesus do Tocantins por meio de denúncias via 190, apreenderam duas armas de fogo, munições e entorpecentes em posse de seus respectivos suspeitos, além de alguns objetos oriundos de furto e roubo.

 

Gurupi

 Na tarde desta segunda-feira, 26, os policiais militares localizaram dois suspeitos de 21 e 13 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. Com os mesmos foi encontrada 01 arma de fogo de fabricação caseira tipo pistola, 01 munição calibre 38, 02 porções de produto entorpecente análogo à maconha, 04 pedras semelhantes ao crack, 02 aparelhos celulares e R$ 12,00 reais em dinheiro.

Por meio do 190, testemunhas noticiaram que uma dupla em uma motocicleta estavam portando arma de fogo e trafegando na região Leste de Gurupi. Enquanto patrulhavam para averiguar os fatos, a equipe se deparou com os suspeitos na Avenida Livre, momento em que iniciaram os procedimentos de abordagem.

Com a aproximação da equipe de serviço, os envolvidos tentaram se livrar da arma e fugir, porém foram interceptados logo em seguida e presos em flagrantes. A arma foi localizada logo após a abordagem e ambos os suspeitos portam substância entorpecente.

Todos os objetos apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

Bom Jesus do Tocantins

Após ser informada na noite desta segunda-feira, 26, de que havia dois suspeitos em uma motocicleta Honda POP 100, de cor preta, tentando efetuar um roubo em uma Chácara próxima à cidade de Bom Jesus, imediatamente a equipe em serviço saiu em patrulhamento e localizou no Setor Aeroporto um menor de 14 anos envolvido no delito.

De posse das informações e características dos envolvidos, os policiais militares conseguiram interceptar os dois suspeitos, momento este que o condutor perdeu o controle e caíram da condução, onde um deles conseguiu evadir do local.

O menor apreendido confessou a tentativa de um roubo ocorrido horas antes a um estabelecimento comercial em Santa Maria do Tocantins, onde a motocicleta apreendida também teria sido subtraída.

Com o envolvido ainda foram encontrada uma arma de fabricação artesanal, usada na prática de três outros delitos, encaminhada juntamente com o suspeito e demais objetos para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

 

Fonte: Policia Militar do Tocantins

Sua opinião é muito importante: