Dulce Miranda volta a Câmara Federal, prega reconstrução do MDB e diz torcer por desenvolvimento do Tocantins acima de questões políticas

Maria José Cotrim

A deputada federal reeleita, Dulce Miranda, do MDB, retomou as atividades na Câmara Federal nesta terça-feira, 3, em Brasília.

Ela estava de licença após as eleições. Dulce afirmou à Gazeta que volta ainda mais determinada a trabalhar pela população do Estado. Ela participará das discussões e votação do Orçamento.

Com relação ao governo do Estado e à nova gestão de Mauro Carlesse, Dulce diz torcer pelo desenvolvimento do Estado acima de partidos ou grupos políticos. ” Estou torcendo para o desenvolvimento do Estado acima de qualquer coisa e que as pessoas não saiam do Estado”, disse. Ela disse que é preciso ainda atrair investidores para o Tocantins e que continuará atuando para ajudar os municípios.

Dulce comentou também que o MDB no Tocantins deve passar por uma reconstrução nos 139 municípios. Questionada se pode assumir ou disputar o comando da legenda, ela afirmou que defende do sentimento do grupo e dos membros e que esta é uma questão a ser discutir conjuntamente.

Sua opinião é muito importante: