Após morte de triatleta: Filho de Arnaud Rodrigues defende criação de estrutura de salvamento no Lago de Palmas

0
142
Arnaud Rodrigues morreu no lago de Palmas em fevereiro de 2010 - Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

O filho do humorista Arnaud Rodrigues, que também perdeu o pai em tragédia no Lago, Arnoud Filho, fez uma reflexão nas redes sociais após a morte da triatleta, Ludimila também por acidente no Lago de Palmas.

Arnaud Junior afirmou: “Meu pai faleceu no Lago de Palmas em 2010,o socorro mesmo acionado no momento em que o barco virou, demorou muito a chegar. De lá pra cá, o lago segue matando e nenhuma providência concreta, no sentido de segurança foi tomada, a não ser colocar cerca nas praias por causa das piranhas”, disse.

Ele cobrou ainda: “Não sou crítico de nada, mas nessas horas, somente as famílias que perdem seus entes queridos nessas águas é que sabem a dor que sentem, eu sinto até hoje! Fico pasmo, porque depois da morte de meu pai, dezenas morreram e nada se faz! Na época o vereador Fernando Rezende se não me engano, chegou a propor na CMP a criação de uma brigada de salvamento exclusiva para prestar esse apoio aos usuários do Lago, mas nada saiu do papel”, disse.

Arnaud Jr propôs uma estrutura de salvamento específica no Lago para evitar que mais mortes ocorram.

“Agora mais uma morte trágica no lago e me pergunto, até quando? Nem me pergunto, sei que muitos ainda vão morrer ali e nada vai nos trazer de volta essas pessoas queridas, só acho que não devemos pelo menos nos calar. Se esse texto servir pra que uma pessoa fique indignada, pra mim ja serviu! Eu não me calo! As autoridades que se mexam, criem uma estrutura de salvamento específica para o lago, ou mais e mais pessoas vão continuar morrendo onde era pra se divertirem!!!”, finalizou.

Sua opinião é muito importante: