Homem é preso suspeito de receptação de veículo na BR-153

0
64
Veículo possui registro de furto - Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na manhã desta quinta-feira, 6, no km 332 da BR-153, em Guaraí, um homem por uso de documento falso.

Durante fiscalização de rotina, os agentes da PRF abordaram o veículo M.benz/L 1620, cor vermelha, conduzido por S.C.F de 56 anos, que apresentou o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) com fortes indícios de adulteração. Após consulta aos sistemas da PRF, foi constatado a ocorrência de furto.

Questionado sobre a origem do veículo, o condutor relatou que teria comprado na cidade de Curitiba/PR no mês de julho do corrente ano e negociado uma camionete F-1000 ano 1998, no valor de R$ 45.000,00. O motorista relatou ainda que adquiriu o veículo de uma pessoa física e teria lavrado um contrato de locação em vez de um contrato de compra e venda devido o veículo estar com restrição judicial.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Receptação Culposa e Uso de documento falso. O documento CRLV apresentado na fiscalização foi enviado via correio por um despachante e o condutor encaminhado para a polícia civil de Guaraí.

Sua opinião é muito importante: