Instituto de Colinas assina convênio que vai permitir serviços gratuitos para comunidade

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 10, o presidente do Instituo Paulo Ricardo, padre Rosivaldo Almeida, assinou dois convênios com o Ministério da Saúde. A partir da ação, mais recursos serão destinados ao Instituto, beneficiando a população atendida em Colinas.

Os valores de R$ 349.703,00 e R$ 100,005,00. Serão gastos com na aquisição de equipamentos de oftalmologia que servirão para cirurgia de catarata, segundo explica Rosivaldo.

Segundo ele, os convênios celebrados são uma resposta e o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Instituição. “Agradeço profundamente a Deus que realiza maravilhas e, por isso, exulto de alegria. Agradeço de modo especial os nossos senadores Katia Abreu e Irajá Abreu bem como nosso deputado Federal Lazaro Botelho que viabilizaram os Recursos” Agradece o presidente.

Em 2018, o Instituto realizou aproximadamente 1,600 atendimentos, e a previsão é que com os recursos adquiridos, mais benefícios chegarão para as pessoas que procuram e confiam no trabalho do Instituto.

 

Foto: Divulgação

Histórico

O Instituto Paulo Ricardo, foi implantado em Colinas do Tocantins em 2013 é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos e faz parte do terceiro setor, onde presta serviços à comunidade gratuitamente na área de saúde.

 

Fonte: Assessoria

Sua opinião é muito importante: