Jovens suspeitos de repassar dinheiro falso no comércio de Palmas são presos

Foto: PMTO

Nesta segunda-feira, 10, dois jovens de 19 anos foram presos e um adolescente apreendido na região norte de Palmas. Os suspeitos, que não tiveram nome divulgado, foram presos pelo crime de moeda falsa, com eles foram encontrados um total de R$ 3.863,00.  Os jovens já teriam repassado algumas notas falsas no comércio da região norte da capital.

Equipes da PM estavam em atendimento em uma escola de Tempo Integral na área norte, quando dois jovens em duas motocicletas se aproximaram do local e foram abordados em virtude de atitude suspeita. Foi verificado que os veículos utilizados pela dupla estavam em descordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo então removidos ao pátio do Detran.

Durante busca, os policiais constataram que o os suspeitos estavam de posse de R$ 400,00 em moeda falsa. Questionados sobre o fato eles admitiram que havia mais dinheiro na residência de um deles, além da participação de um terceiro envolvido com o crime. Na casa dos jovens os policiais encontraram o restante do dinheiro e localizaram o terceiro envolvido. Eles confessaram que já haviam repassado notas de dinheiro falsas no comércio da região.

Os autores foram apresentados na Superintendência da Polícia Federal em Palmas, juntamente com todo material apreendido, onde foi realizada a prisão e apreensão em flagrante do trio.

 

 

Fonte: PM

Sua opinião é muito importante: