Homem que está preso por assassinato é indiciado por outra morte

0
136
Foto: Divulgação SSP

Nesta teça-feira, 11 , o inquérito que apurava a morte de Jociel de Sousa Primo, foi concluído. Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada por César Xavier Tranqueira, vulgo “Chibiu”. O caso aconteceu em  Pedro Afonso em abril de 2016.

De acordo com o delegado Bernardo José Rocha Pinto, o homicídio foi motivado por uma briga entre a vítima e César, em um bar que funcionava no Setor Aeroporto II. Após a briga, o acusado e mais três homens perseguiram Jociel até um matagal, onde derrubaram a vítima e César o esfaqueou até a morte.

“Chibiu” já se encontra preso preventivamente por outro homicídio cometido em 2018, tendo como vítima Amilton Alves de Souza. O indiciamento do autor, contudo, foi seguido de nova representação da autoridade policial pela prisão preventiva em relação ao crime contra a vida perpetrado dois anos antes.

De acordo com o delgado Bernardo, tão logo o mandado judicial seja expedido pelo Poder Judiciário, ele será cumprido na Cadeia Pública onde Chibiu encontra-se recolhido.

Sua opinião é muito importante: