Suspeita de tráfico de drogas é presa em Pedro Afonso

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 13 , Valdirene Dias de Almeida, de 30 anos, foi presa por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi capturada quando chegada no município de Pedro Afonso, portando mais 1kg de drogas de Paraíso do Tocantins.

Segundo o delegado Bernardo José, a mulher já estava sendo investigada pela Delegacia de Pedro Afonso, por suspeitas de seu envolvimento com crimes na cidade. Valdirene teria ido estaria levando drogas para o município de Bom Jesus.

“Após monitoramento, descobrimos que Valdirene teria ido até Paraíso e traria drogas que seriam comercializadas na cidade de Bom Jesus e, dessa forma, montamos uma barreira, nas proximidades do posto do trevo, em Pedro Afonso, e interceptamos a Van na qual a mulher se encontrava”, pontuou.

Os policiais civis encontraram cerca de 1kg de maconha, em tabletes, bem como 100 gramas de cocaína, os quais estavam escondidos no interior da mochila que a suspeita carregava. Desse modo, Valdirene foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Na Delegacia, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Valdirene foi recolhida à carceragem da Cadeia Pública Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Sua opinião é muito importante: