Natal Cidade Encantada encerra apresentações neste final de semana; veja a programação

Corais farão apresentações durante último final de semana em Palmas - Foto - Júnior Suzuki

A edição 2018 do Natal Cidade Encantada, promovido pela Prefeitura de Palmas, terá seu último final de semana de apresentações culturais para a comunidade neste sábado e domingo, 15 e 16, com vasta programação no Parque dos Povos Indígenas, Parque Cesamar e Ginásio Ayrton Senna. Além de apresentações de alunos das escolas municipais também estão previstos shows com o palhaço Batatinha e Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana. A programação é gratuita e começa a partir das 19h30.

No sábado, 15, estão previstas apresentações culturais a partir das 19h30 com os alunos da Escola de Tempo Integral -ETI Daniel Batista trazendo grupo de canto coral no Parque dos Povos Indígenas, Orquestra Sanfônica da ETI Beatriz Rodrigues no Parque Cesamar e shows da banda de música e dos grupos de dança dos alunos da escola Margarida Lemos (Cemil) no Ginásio Ayrton Senna.

No domingo, 16, a comunidade poderá conferir as apresentações da Orquestra de Cordas Infantil da Escola de Tempo Integral Monsenhor Pedro Piagem a partir das 19h30 no Parque dos Povos Indígenas, dos grupos de canto coral, banda de música e grupos de dança da Escola de Tempo Integral Eurídice de Melo, no Parque Cesamar e dos alunos da ETI Caroline Campelo no Ginásio Ayrton Senna com teatro, canto coral e grupos de dança.

O encerramento da programação de Natal 2018 será no dia 19, quando 700 vozes se apresentarão na escadaria da Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em uma Cantata de Natal. As apresentações culturais serão encerradas com a cantata, porém, a decoração vai continuar nas ruas e parques até o inicio de janeiro de 2019.

Sua opinião é muito importante: