Deputados revelam expectativas para mandatos: Recursos, ajuda ao Estado e Protagonismo feminino estão dentre as metas

0
131

Do TRE – Maria José Cotrim

Os deputados eleitos conversaram com a Gazeta do Cerrado na chegada para a diplomação e revelaram as prioridades e metas para quando assumirem.

O novo deputado Ivory Lira afirmou que a Seguranca Publica deve ser prioridade. Ele disse que apoia Mauro Carlesse e que quer contribuir com a governabilidade.

Fabian Gomes que retornará à Assembleia afirmou que está motivado para trabalhar pelo Tocantins e pela região do Bico.

O atual deputado Olintho Neto afirmou: “nossa responsabilidade aumenta cada vez mais”, disse.

O deputado Osires Damaso que vai para Brasília já que foi eleito na Câmara Federal afirmou que o diploma é a consagração do voto da população. Ele disse que vai buscar recursos.

No quarto mandato, Toinho Andrade disse que estará junto com o governo e dará sustentação. “Vamos tirar o Tocantins das dificuldades”, disse.

A deputada Valderez Castelo Branco disse que quer repetir o que for de bom do primeiro mandato e disse que seu desafio como líder do governo é ajudar o governador. “Estamos ali para ajudar. Nossa expectativa é ajudar ainda mais e trabalhar pelo Estado”, disse.

A deputada falou ainda do protagonismo feminino e disse que as mulheres têm papel especial no processo político. Ela falou do aumento da bancada feminina. “ vamos fazer valer nossos direitos”, disse.

O deputado Vicentinho Júnior, que foi reeleito, disse estar com as energias renovadas para mais um mandato.

Sua opinião é muito importante: