Uma morte e seis tentativas de homicídio são registradas no Tocantins

Reprodução Google Imagens

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em tentativas de homicídio e latrocínio em Araguaína, região norte do Tocantins, entre os dias 22 e 24 de dezembro deste ano. Segundo as informações, uma morte foi registrada em Barra do Ouro, também na região norte.

Um jovem, identificado como Vilson Guimarães Delfino, andava no setor Tiúba em Araguaína quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ao se negar entregar o aparelho celular, o jovem foi atingido na mão e na coxa. Ele foi encaminhado para o Hospital regional.

Na mesma noite,  no setor Maracanã, uma família estava em casa e levou um susto ao ser surpreendida  por três homens. Uma das vítimas conseguiu se esconder no quarto, enquanto uma mulher e o  seu irmão ficaram lutando contra os criminosos.

Eles foram feridos na testa e nas mãos. Os criminosos levaram objetos eletrônicos dinheiro e documentos.

Já no domingo, 23, a PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar um mulher que foi atingida por disparo de arma de fogo também no setor Tiúba. O suspeito de ter cometido o crime foi encontrado pela polícia e levado para a delegacia.

Em Barra do Ouro, o corpo de um homem de 43 anos foi encontrado no setor Eucalipto.

O funcionário de uma borracharia em Araguaína foi atingido e encaminhado para o Hospital Regional.

Na madrugada desta segunda-feira, 24, uma mulher foi baleada por um homem que passava em um carro no momento em que a vítima estava sentada na calçada conversando. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Sua opinião é muito importante: