Suspeito de integrar quadrilha especializada em roubos é preso no TO

Suspeito foi preso no extremo norte do Tocantins - Divulação SSP-TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Araguatins, efetuou, na tarde desta quinta-feira,3, a prisão de Marcos Antônio Nascimento da Silva, vulgo “Tonhão”. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos  que agia na microrregião tocantinense do Bico do Papagaio e sul do Maranhão, foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme a autoridade policial responsável pelo caso, no mês de outubro de 2018 foi deflagrada a operação; “Inverso” a qual tinha por objetivo dar cumprimento a sete mandados de prisão, expedidos pelo juízo da Comarca de Axixá/TO em desfavor de integrantes da organização criminosa. Na oportunidade, Marcos Antônio e outro acusado conseguiram fugir do cerco policial.

No entanto, ante o intenso trabalho investigativo e troca de informações entre as forças policiais, Tonhão foi capturado, na cidade de Sítio Novo do Tocantins na tarde de ontem. Após ser conduzido à sede da DEIC, o indivíduo foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso e, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Sua opinião é muito importante: