Aprovados do Sistema prisional fazem plantão no Palácio em busca de respostas sobre convocação

0
395
Foto: Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

Um grupo de aprovados no concurso do sistema prisional tem feito plantão diariamente no Palácio Araguaia em busca de reposta concreta sobre a convocação.

Foto: Divulgação

Eles tenham ser recebidos por vice-governador Wanderlei Barbosa que ainda quando era deputado os recebeu e defendeu a convocação dos aprovados. Em vídeo , Wanderlei disse aos aprovados que a gestão de Carlesse ia valorizar os concursos públicos. “Não estamos fazendo nenhum benefício, estamos fazendo justiça”, disse na ocasião em frente à Assembleia.

“Durante toda semana estaremos tentando ser atendidos no Palácio. Somos 354 pais e mães de família, esperando respeitosamente por uma resposta”, afirmou uma das aprovadas em entrevista à Gazeta.

Segundo eles, o Palácio tem alegado muitas reuniões e falta de agenda para atende-los. “Vamos aguardar o tempo que for preciso”, disse.

O governo

No dia primeiro de janeiro deste ano após a posse de Mauro Carlesse o titular da Cidadania e Justiça afirmou à imprensa que até fevereiro os aprovados devem ser convocados para assumir.

A Gazeta continua acompanhando o caso.

Sua opinião é muito importante: