Cobrada, SSP diz que solução do caso do prefeito Moisés da Sercon será prioridade

Secretaria de Seguranã Pública - Divulgação

Rogério Tortola – Gazeta do Cerrado

A reunião entre representantes da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO),familiares, amigos e autoridades, realizada na tarde desta quarta-feira, 9, durou cerca de uma hora, a imprensa não pode acompanhar, mas os familiares do prefeito disseram estar mais tranquilos em relação a condução do caso.

Sem poder dar maiores detalhes, para não atrapalhar as investigações que correm em segredo de justiça, o secretário de Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, informou aos presentes que as investigações estão adiantadas, mais delegados foram colocados no caso que passa ser uma prioridade para SSP.

Moisés era prefeito de Miracemae foi encontrado morto dentro da própria caminhonete – Divulgação

“Foi muito proveitosa a reunião, tiramos muitas dúvidas e deixou transparecer que eles estão empenhados no caso. Nos deixou confiante que o caso vai ser solucionado ”, relatou Fidel Costa, irmão da vítima.

Fidel ainda salientou que de todas as reuniões esta foi a mais proveitosa e que puderam perceber que ocaso vai ser solucionado.

O secretário de Segurança Pública e os demais delegados que acompanham o caso preferiram não falar com a imprensa e saíram rapidamente para cuidar de outro caso, que aconteceu durante a reunião, a tentativa de assassinato do prefeito de Novo Acordo, Elson Lino de Aguiar.

Familiares de Moisés da Sercom foram â SSP cobrar repostas para o assassinato do prefeito de Miracema – Foto – Rogério Tortola

Sua opinião é muito importante: