Família que morreu em acidente na TO-020 deve ser enterrada em Aparecida do Rio Negro

Casal morreu no acidente entre Novo Acordo e Aparecida do Rio Negro - Foto Arquivo Pessoal

Os corpos de Maria das Neves Alves de Araújo Silva, 62 anos, do marido dela Raimundo Pinheiro da Silva, 61 anos, e da mãe dela Joana Alves da Silva, 86 anos, foram liberados do Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

A família morreu carbonizada durante um acidente nesta quarta-feira, 9, na TO-020, entre Aparecida do Rio Negro e Novo Acordo, região central do Tocantins.

Um dos filhos do casal disse que os corpos serão velados em Aparecida do Rio Negro e enterro deve acontecer por volta das 18h desta quinta-feira, 10, no cemitério da cidade.

Idosa morreu carbonizada em acidente na TO-020 – Foto – Arquivo pessoal

Entenda o caso

Na noite desta quarta-feira (9), um acidente na TO-020 deixou três pessoas mortas entre as cidades de Aparecida do Rio Negro e Novo Acordo. Um caminhonete e um carro de passeio bateram por volta das 21h na altura do km 17.

Segundo o Instituto Médico Legal, duas vítimas foram identificadas até o momento. Os três mortos são do carro, que pegou fogo após a colisão, os ocupantes do outro veículos não foram localizados. A polícia acredita que o motorista tenha fugido do local.

As causas do acidente ainda não foram identificadas, mas a pista estava molhada devido a chuva na região. Os veículos vão passar por perícia.

*Com informações do G1 Tocantins

Sua opinião é muito importante: