Suspeito de tráfico de drogas é preso na região norte da Capital

0
90
Divulgação PMTO.

Um homem foi preso nesta segunda-feira, 14, na quadra 409 norte, em Palmas. Ele é suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após receber denúncia, informando o endereço de uma casa utilizada como ponto de drogas.

Policiais também receberam informações que o suspeito fazia entrega de drogas utilizando um carro Gol de cor branca. Após averiguarem a situação, um veículo com as características informadas foi abordado e condutor encontrado portando porções de cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou a comercialização das drogas em sua residência, onde foram encontrados uma arma de fogo calibre 38 com 11 munições do mesmo calibre intactas, além de mais 07 munições de calibre 32, maconha e cocaína. Ainda foram localizados R$ 815,00 reais, uma TV de 32 polegadas, dois aparelho celulares, uma toca, um par de luvas e um secador de cabelo.

O suspeito juntamente com o veículo, drogas e demais objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Sua opinião é muito importante: