Trecho da Avenida NS-10 que dá acesso à Embrapa passa por reparos

0
64
Foto: Regiane Rocha

Para melhorar as condições para quem transita pela Avenida NS-10, no trecho da região Norte, entre as Arnes 54, 64, Lago Norte e acesso a sede da Embrapa, a Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está realizando desde o início da semana o encascalhamento da via, serviço que compreende o patrolamento e colocação de cascalho.

A medida irá amenizar os transtornos causados pelas chuvas e dará mais segurança aos condutores. Vale destacar que como já anunciado anteriormente pela Prefeitura de Palmas, uma séria de obras serão iniciadas neste ano viabilizadas pela contratação do empréstimo de US$ 60,87 milhões (em torno de R$ 235 milhões) entre o Município e Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), que também inclui a Avenida  NS -10, no trecho que que margeia as Arnes 54 e 64.

Além do referido trecho, outros locais de Palmas também receberão obras de terraplenagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, sinalização viária, calçadas acessíveis, ciclovias, eficientização do pátio de iluminação pública e drenagem sustentável.

 

 

Fonte: Secom Palmas

Sua opinião é muito importante: