Menor é apreendido pela polícia após ser imobilizado por moradores

0
66
Objetos recuperados - Divulgação PM-TO

Um adolescente de 17 anos que não teve o nome divulgado, foi apreendido em Araguaína, região norte do Tocantins, suspeito de cometer um assalto. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), populares seguiram o menor e o imobilizaram até a chegada de uma equipe

Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo, efetuou um assalto, subtraindo um aparelho celular, uma bolsa de documentos e outra bolsa contendo outros pertences de uma mulher; sendo que populares o seguiram, o interceptaram, o imobilizaram e chamaram a Polícia Militar para oficializar a apreensão.

Na ocasião, os Policiais Militares notaram que os populares já tinham tomado o simulacro e recuperado o aparelho celular e uma bolsa, contudo faltava a outra bolsa com outros pertences, sendo que o acusado indicou o local onde teria a jogado e ali foi recuperada a outra bolsa feminina com outros pertences e documentos pessoais da vítima.

“Ele, de posse de um simulacro de arma de fogo, roubou um celular, uma bolsa de documentos e outra bolsa contendo outros pertences de uma mulher. Populares o seguiram, o interceptaram, o imobilizaram e chamaram a Polícia Militar. O simulacro foi apreendido e foram recuperados o aparelho de celular, as bolsas com os demais pertences e o adolescente foi devidamente apreendido e autuado pelo ato infracional análogo a roubo”.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente infrator o qual foi conduzido juntamente com o simulacro de arma de fogo apreendido, o celular recuperado, as bolsas de demais objetos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a roubo.

 

 

Sua opinião é muito importante: