No quintal: Três são presos suspeitos de tráfico de drogas em Guaraí

0
88
Celulares e drogas foram apreendidas - Polícia Militar do Tocantins

A Polícia Militar, através do 7º Batalhão, em Guaraí, apreendeu quase meio quilo de entorpecentes na cidade, após abordagem a indivíduos em atitude suspeita. Os autores estavam com parte da droga e celulares, bem como indicaram para as equipes PM onde estavam os demais ilícitos. Nenhum dos suspeitos teve o nome divulgado.

A viatura da Polícia Militar realizava o patrulhamento pelo centro da cidade de Guaraí, quando avistaram dois jovens numa moto Honda Biz, os quais estavam em atitude suspeita. Após acompanhamento tático e ordem de parada, foi realizada busca pessoal e encontrado com os abordados 103 gramas de substância análoga ao entorpecente crack, uma balança de precisão e um aparelho celular, LG branco em poder de um dos autores.

Com a abordagem e busca de mais informações, os autores apontaram a autoria da venda dos entorpecentes, indicando haver mais drogas em posse de um traficante. A equipe da PM deslocou ao local indicado e após receber autorização para adentrar o local, conseguiu localizar enterrados no quintal mais 368 gramas análogas ao crack. Foi dada voz de prisão aos envolvidos, os quais foram conduzidos à central de flagrantes de Guaraí.

Sua opinião é muito importante: