Mulher é presa e homem acusado de cultivar e traficar de drogas é identificado

Foto: Divulgação

Uma mulher de 22 anos foi presa e um homem, de 24 anos, foi identificado pela Polícia Militar. Eles são acusados de tráfico de drogas em Gurupi, na residência dos suspeitos foram encontrados 3 mudas de maconha, 200g de cocaína, uma porção de maconha e uma celular.

A casa onde acontecia o cultivo da maconha foi localizada após denúncia anônima, de acordo com as informações repassadas, um homem estaria cultivando a planta cannabis sativa no quintal da residência, que também era utilizada como ponto de venda de drogas.

Durante a ação os policiais flagraram as mudas numa horta dentro do quintal da residência, motivando imediata intervenção. No interior da casa, sobre a geladeira, os militares localizaram cocaína e maconha, além do aparelho celular.

Apenas a mulher estava na casa, ela alegou que as plantas pertenciam ao outro morador e que ele era usuário de drogas. Ela também confessou que o homem vendia algumas folhas do produto.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzida e apresentada juntamente com o produto do crime na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Sua opinião é muito importante: