Suspeitos de tráfico drogas são presos em Palmas

Foto: Divulgação

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta terça-feira, 22, em diferentes abordagens na capital. Durante as ações, foram encontradas porções de maconha, cocaína, ecstasy e LSD’s, além de balança de precisão, aparelhos celulares, munições e quantias em dinheiro.

Setor Bertaville

A primeira prisão aconteceu no setor setor Bertaville, onde um suspeito foi localizado por policiais militares transitando em uma motocicleta com atitude suspeita. O homem estava com aproximadamente  50 gramas de maconha, um celular e R$ 65,00 reais.

Posteriormente, foram encontrados 16 gramas de cocaína, LSD’S, 16 “balas” de ecstasy, 10 tabletes maconha, além de balança de precisão além de balança de precisão, munições de três calibres diferentes, três aparelhos celulares e demais objetos usados para comercialização das drogas na casa do suspeito. Segundo ele, as drogas seriam enviadas para Goiânia.

Quadra 704 sul

Em outra ação, policiais militares do 1º Batalhão avistaram um homem em moto preta e realizaram uma abordagem, encontrando no bolso do mesmo uma porção de maconha e outra de cocaína.

O suspeito relatou que havia comprado à mercadoria de um homem conhecido como “Palmeirense” que estava em um bar na região da 1206 sul. Diante da informação, a equipe se deslocou ao endereço citado e localizou o segundo suspeito que estava em posse de uma porção de crack, onde relatou que vendia as drogas para outra pessoa e tirava sua porcentagem nas vendas.

Diante das situações as equipes prenderam os suspeitos e encaminharam juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Sua opinião é muito importante: