Gomes no MDB: senador garante compromisso “inarredável” com o desenvolvimento do Tocantins

Maria José Cotrim

O senador tocantinense Eduardo Gomes comentou sobre sua filiação nesta terça-feira, 29, no MDB. Esse foi o assunto nas rodas políticas de hoje. Foi uma filiação comemorada e acompanhada pelos grandes nomes da legenda à nível nacional. Ele deixou o Solidariedade, legenda na qual foi eleito.

“Foi com muita alegria que assinei hoje a ficha de filiação ao MDB. Um partido de grandes líderes do nosso Brasil. Quero aqui reforçar meu compromisso inarredável com o desenvolvimento do nosso Tocantins e principalmente com todos àqueles que confiaram a mim o mandato de Senador”, afirmou.

Ele disse ainda: “Agradeço o respeito e carinho com o qual fui recebido. O Tocantins nasceu na Constituinte, conduzida pelo Dr. Ulysses Guimarães, e pelas mãos do governador Siqueira Campos, que trouxe o projeto do povo tocantinense para o Congresso Nacional. Eu iniciei minha militância política, ainda bem jovem, lutando pela criação do Tocantins, no início da década de 1980, e minha primeira filiação partidária foi no então bloco popular do MDB”, afirmou.

Gomes tem ressaltado que a intenção é fortalecer os quadros do MDB no Estado.

Os principais nomes do MDB do Tocantins elogiaram e viram com bons olhos a chegada de Gomes no partido. Com ele, a legenda passa a ter 13 senadores.

Sua opinião é muito importante: