Deputados estaduais revelam à Gazeta os planos e o que a população pode esperar para os próximos quatro anos

Divulgação

Rogério Tortola – Gazeta do Cerrado

Começaram as movimentações da cerimônia de posse dos 24 deputados, os deputados começam a chegar e o ambiente é de comemoração.

Um dos primeiros a chegar foi o deputado Amélio Cayres (SD) que tá na disputa pela 1ª vice-presidência. Amélio falou sobre a expectativa para esta que é sua 4ª legislatura.

“Uma responsabilidade muito grande de voltar para esta casa pela quarta vez, com uma votação expressiva, uma esperança de melhorar a vida das pessoas, neste mundo conturbado, principalmente o nosso mundo político”

O deputado falou ainda sobre a disputa para 1ª vice-presidência da Mesa Diretora.

“Há uma disputa entre três candidatos, eu como candidato oficial e mais duas candidaturas avulsas e a decisão vai ser no voto”, explicou Amélio.

A deputada Cláudia Lelis (PV), foi a primeira entre as mulheres a chegar, no seu primeiro mandato como deputada ela promete defender as bandeiras populares. “Nos caminhamos o Tocantins todo e queremos fazer um mandato pautado pelo diálogo, de portas abertas, procurando atender a as demandas da população.

Vilmar do Oliveira presidente do Solidariedade pretende fazer um mandato municipalista.

“É o primeiro mandato que eu saio da independência para compôr com governo, por acreditar numa gestão de compromisso, resultado e também na afinidade do governador com parlamento. A tônica do meu mandato é municipalismo, porque é do município que vem as demandas do povo”, disse Vilmar.

Luana Ribeiro (PSDB), que está na disputa pela presidência da Casa, assume sua quarta legislatura, e também falou da expectativa. “Tô muito feliz e agradecida pela confiança da população, estou firme e forte, politica é para os fortes, finalizou a deputada.

Sua opinião é muito importante: