Ato em Defesa da Justiça do Trabalho mobiliza Câmara Federal; Célio Moura participa

0
120

Maria José Cotrim – Gazeta do Cerrado

Magistrados, procuradores, servidores e advogados realizam nesta terça, 5, no auditório Nereu Ramos, na Câmara, o Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais.

O ato mobiliza as mais importantes entidades de classe – Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União (Fenajufe), a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) e, ainda, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

A mobilização ocorre em meio à polêmica criada pelo presidente Jair Bolsonaro que, antes de tomar posse, em entrevista ao SBT, acenou com a possibilidade de extinção da Justiça do Trabalho.

O deputado do Tocantins, Celio Moura do PT, participa do ato. “Todo apoio ao Ato em Defesa da Justiça do Trabalho. Estamos no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, reunidos e unidos, junto aos magistrados, advogados, promotores e deputados DEFENSORES NA PRATICA dos Direitos Trabalhistas, tão duramente conquistados pela luta dos Movimentos Sociais”, afirmou o parlamentar.

Sua opinião é muito importante: