Eduardo Gomes reforça compromisso com o Tocantins e o Brasil após chegar na mesa do Senado

Senador Eduardo Gomes - Foto - Maria José Cotrim

Após a eleição nesta quarta-feira, 6, para segundo secretário da Mesa Diretora do Senado, Eduardo Gomes (MDB-TO) disse que tem uma grande identificação com o Congresso Nacional, “onde o Tocantins foi criado”. Gomes ocupa pela terceira vez um cargo na mesa diretora do Congresso Nacional (primeiro e terceiro secretário da Câmara dos Deputados e, agora, segundo secretário do Senado Federal).

“Tenho compromisso com o Tocantins e com o Brasil. Ocupar um cargo direção no Poder Legislativo nos dá a condição de contribuir com mais efetividade na busca de soluções para os graves problemas nacionais”, afirmado o senador.

“Neste momento, penso que o cidadão ou cidadã tocantinense, ao passar pelos corredores da Câmara dos Deputados e do Senado Federal e ver que um correligionário seu conseguiu ocupar cargos de relevância nas duas Casas, deve acreditar que qualquer de nós pode conseguir também, com trabalho sério e comprometimento com as causas maiores da sociedade, alcançar seus objetivos”, argumentou.

Sua opinião é muito importante: