Prioridade para saúde e economia: Vanda Monteiro destaca necessidade do Estado

A sessão da Assembleia Legislativa da manhã desta quinta-feira, 07, foi  marcada por importantes aprovações para o desenvolvimento do Tocantins. A reforma administrativa foi destaque e soma a partir de agora uma economia mensal de mais de R$ 500 mil no orçamento legislativo.

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), usou a bancada para reforçar a necessidade da organização administrativa da casa de Leis do Tocantins. “ Estamos em um novo momento em que vamos analisar com cuidado todas as demandas estaduais e a Assembleia Legislativa é o início das ações”, destaca a parlamentar.

Ainda durante a fala Vanda Monteiro voltou a priorizar a área da saúde e lembrou que a aprovação do projeto de resolução que desmembra a Comissão de Saúde e Meio Ambiente foi um passo significante para o trabalho da Casa.

“ Vamos defender e investir esforços na manutenção de  nossa saúde. A aprovação da atuação distinta das comissões é passo determinante para a implementação de um olhar diferenciado para as necessidades do Tocantins. A saúde é uma prioridade”, afirma Vanda Monteiro.

Ainda nesta quinta-feira, no período da tarde, a Deputada cumpre agenda no Tribunal de Contas do Tocantins.

Sua opinião é muito importante: