Brejinho em Luto: Jovem Esdras deixa exemplo de luta pela vida

0
713

Maju Cotrim

Brejinho de Nazaré está de luto. A jovem Esdras Pereira faleceu nesta sexta-feira,9. Ela enfrentou uma longa batalha contra um linfoma, um tipo de câncer nos glóbulos brancos, as células de defesa do corpo.

A universitária fez três transplantes de medula, mas não bastou. Ela precisva de injeções que custavam R$ 17 mil cada unidade.

Tanto a família como a comunidade sempre se mobilizou para ajudar. Nas redes sociais muitos amigos e colegas lamentaram a morte dela.

Os pais dela até pensaram em vender tudo que tem para comprar as injeções, mas o tratamento era calculado em mais de R$ 500 mil.

“Lutou até o fim com muita garra sempre alegre e muita força de vontade para viver!”, lamentou um amigo. A morte comove a cidade.

Ela estudava Direito na Faculdade Católica onde também era muito querida pelos colegas.

Ano passado houve uma ampla mobilização para o fornecimento do medicamento que ela precisava. “Amigos quero pedir a todos que compartilhem este link. Pois a o Estado tem 48 horas para me fornecer um remédio de meio milhão de reais. A minha vida está dependendo deste remédio. Compartilhem para que chegue até às autoridades do Estado e eles entenda que e uma vida que pede socorro. Que não aguenta mais sentir dores e dores e febres”,foi o apelo que ela fez pelas redes.

Sua opinião é muito importante: