“Caráter e honestidade”: Deputada agradece rapazes que acharam dinheiro e devolveram

0
129
(Divulgação)

Equipe Gazeta do Cerrado

A deputada federal do Tocantins, Professora Dorinha relatou nas redes sociais um episódio neste sábado, 9, quando ela foi sacar dinheiro no Shopping Capim Dourado, esqueceu de pegar a quantia no caixa eletrônico porém dois rapazes encontraram e devolveram.

Ela fez o relato nas redes e ressaltou o caráter e honestidade dos rapazes que devolveram. “Não sei quem são …mas mostraram que tem caráter e honestidade. Obrigada a equipe de segurança do shopping e em especial a quem encontrou e devolveu”, agradeceu.

Muitos comentários no post abordaram a importância de valores como a honestidade.

Veja o relato da deputada sobre o fato:

“Eu gostaria de compartilhar um fato que me encheu de esperança.Pela manhã fui ao Shopping Capim Dourado .Na saída fui ao Caixa eletrônico retirar dinheiro .Estava envolvida no zap com vários debates e com a cabeça quente …resultado fiz a operação e me esqueci de pegar o principal …o dinheiro.
Percebi depois de uns 10 minutos .Voltei e lógico que não estava mais no caixa o dinheiro .
Fotografei o caixa …peguei o número de emergência pra ligar ….sem muita esperança.
Enfim procurei a segurança pra saber sobre as câmeras …e soube com alegria que dois “rapazes “ haviam encontrado e entregue ao Serviço de segurança.
Não sei quem são …mas mostraram que tem caráter e honestidade. Obrigada a equipe de segurança do shopping e em especial a quem encontrou e devolveu .”

Sua opinião é muito importante: