Dois são presos e menor apreendido suspeitos de cometerem vários roubos em estabelecimentos comerciais

A moto usada nos roubos também foi encontrada por policiais - Divulgação PM-TO

No início da noite de sexta-feira, 08, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de dois indivíduos, 19 e 23 anos, e na apreensão de dois menores infratores, de 17 anos, suspeitos de envolvimento em uma série de roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos em Palmas.

Em poder do jovem de 19 anos os policiais apreenderam um revólver calibre 22, sem munições, a quantia de R$ 436,00 em dinheiro, dois aparelhos de celular, e dois relógios de pulso. Os policiais localizaram ainda uma motocicleta com registro de furto/roubo. O veículo estava sendo usado na prática dos roubos.

Arma utilizada nos assaltos em Palmas – Divulgação PM-TO

Uma equipe da PM realizava patrulhamento na Quadra 407 Norte em Palmas quando foi abordada por um agente da Polícia Civil que havia realizado a prisão de um dos envolvidos em um roubo ao estabelecimento comercial denominado “Casa dos Importados”, ocorrido momentos antes. A equipe prestou o apoio ao agente e iniciou diligências com o apoio de demais equipes para capturar os outros envolvidos no roubo.

Dois deles foram encontrados em uma residência na mesma quadra, um ainda tentou fugir do local sendo detido pelos policiais. O último envolvido capturado estava de posse da arma de fogo e dos demais materiais, possivelmente produtos de roubo. Os criminosos informaram ainda a localização da motocicleta que estava com registro de roubo/furto e foi reconhecida como a mesma utilizada em outros roubos no plano diretor da capital. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Sua opinião é muito importante: