Polícia suspeita de feminicídio no caso de idosa que morreu carbonizada em Gurupi

0
79

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a idosa Hilda Pereira Lima, de 68 anos, foi estrangulada antes de ter o corpo queimado dentro de casa no setor Jardim dos Buritis, em Gurupi. O corpo dela foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada deste sábado, 9.

A Polícia suspeita de feminicídio, só o quarto da idosa foi incendiado. A cama onde ela estava deitada ficou destruída.  A aposentada vivia um relacionamento com um homem mais jovem, de 30 anos. Parentes suspeitam que ele pode estar envolvido no assassinato e que não teria agido sozinho.

A SSP informou que policiais fazem buscas para encontrar o namorado dela.

A fechadura da porta da frente foi violada, parte do telhado sobre o quarto, onde o corpo estava, foi removido. A porta do cômodo também foi quebrada.

A filha da vítima Valquíria Pinheiro Lima relatou uma briga que a mãe e o namorado teve na sexta-feira. “Eles discutiram. Ela jogou uma pedra nele e ele uma pedra nela, que sangrou. Eu levei ela para a UPA e depois deixei em casa. A polícia foi ao local mas não levou ele [para a delegacia]”.

*Com informações do G1

 

Sua opinião é muito importante: