Corpo de mulher que morreu durante acidente na BR-242 é idenficado

Amália Carvalho era empresária em Gurupi - Foto - Arquivo Pessoal

A vítima fatal do acidente que aconteceu na BR-242, em Peixe, região sul do Estado, foi identificada. Segundo as informações, Amália Carvalho de Araújo, de 47 anos, era empresária junto com o marido em uma marmoraria em Gurupi, também na região sul do Tocantins. As informações são do Instituto Médico Legal (IML).

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, e o marido de Amália e o pai dele, foram levados para uma unidade hospitalar. Eles sofreram ferimentos durante a colisão.

Funcionários da loja que a empresária era dona, estão de luto e o estabelecimento não vai funcionar hoje.

O corpo da empresária será velado em Gurupi a partir das 18h e depois deve seguir para Pium onde será sepultada.

*Com informações do G1 Tocantins

Entenda o caso

Acidente matou uma pessoa na BR-242 – Divulgação PRF

Uma caminhonete que trafegava pela BR-242 na madrugada de hoje (11) colidiu com uma peça de máquina que estava na pista. Em razão do acidente uma passageira (esposa do condutor) ficou presa nas ferragens e foi a óbito no local, um senhor (pai do condutor) também passageiro ficou gravemente ferido. O condutor do veículo também sofreu lesões leves.

Ainda conforme a polícia, uma equipe da PRF observou que foi deixada uma peça de máquina agrícola (colheitadeira) na rodovia federal, parte dela estava na faixa de domínio, no entanto, uma outra parte ficou sobre o acostamento e pista de rolamento.

Sua opinião é muito importante: