Alinhada, bancada federal do Estado reforça união para ajudar Tocantins nas prioridades

0
96

Maju Cotrim – Gazeta do Cerrado

A bancada federal do Tocantins em Brasília, formada pelos deputados e senadores do Estado, se reuniu nesta terça-feira, 11, para discutir assuntos do Estado.

Foi uma reunião de prestação de contas da até então coordenadora, deputada federal Professora Dorinha e planejamento para o atual mandato por parte da bancada. Foi uma avaliação interna e de preparação para destinação de emendas bem como as prioridades.

A bancada levantou ainda algumas demandas nas quais pretende concentrar esforços.

Estiveram presentes os deputados Tiago Dimas do SD, Célio Moura do PT, Vicentinho Júnior do PR, Dulce Miranda do MDB, Osires Damaso do PSC, Carlos Gaguim do Democratas, além dos senadores Eduardo Gomes (MDB) e Irajá Abreu do PSD.

Dorinha deixa a coordenação com aprovação do seu trabalho por parte dos colegas.

“Foi apresentado o relatório da execução das emendas de bancada. Bancada sempre empenhada em trazer mais recursos e desenvolvimento para o nosso Tocantins em diversas áreas como: saúde, segurança, educação, infraestrutura, saneamento e muito mais”, disse Dulce Miranda sobre o encontro.

A bancada seguirá sob coordenação de Gaguim e se mantém unida para ajudar o Estado. Gaguim foi na tribuna hoje quando falou que terá audiências em todos os ministérios. A primeira com Tarcísio Gomes da Infraestrutura para discutir a questão da ponte de Porto.

Sua opinião é muito importante: