Dupla é presa com vários objetos após roubo em frente a colégio em Palmas

0
102
Dupla foi presa na região sul de Palmas - Divulgação PM-TO

A Polícia Militar, através do 6º Batalhão, prendeu dois homens na noite desta segunda-feira, 11, no setor Taquari, região Sul de Palmas, suspeitos de terem efetuado roubo a transeunte, momentos antes. Com a dupla foi apreendido os objetos do roubo, além de uma pistola de pressão e duas motocicletas com registro de furto/roubo.

Celulares e uma pistola foram encontrados – Divulgação PM-TO

Durante patrulhamento, a equipe da PM foi informada de um roubo a transeunte em frente ao Colégio Liberdade, no Setor Aureny III, praticado por dois indivíduos, de 20 e 18 anos, usando uma motocicleta com placa falsa. Os autores foram localizados na Rua T-LO 03, no setor Taquari, onde foi dado ordem para que os mesmos parassem, mas evadiram e dispensaram alguns objetos no mato, próximo ao local, sendo interceptados.

Com apoio de outras viaturas, foi feita busca no mato, sendo encontrados os celulares e carteira das vítimas e a arma usada no roubo, uma pistola de pressão com uma munição cal. 22 na câmara. Ainda foram localizados, na residência dos autores, vários produtos de procedência duvidosa e uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 E, placa MWT 4629/Palmas-TO com registro de Furto/Roubo.

Autores, vítimas, veículos e produtos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil – CAPC Sul Palmas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrantes dos acusados.

Outros objetos foram encontrados pela polícia – Divulgação PM-TO

Sua opinião é muito importante: