Jovem invade casa durante a madrugada e estupra menina de 12 anos em Xambioá

0
153
Menina de 12 anos foi estuprada - Reprodução Google Imagens

Um homem de 18 anos foi preso nesta terça-feira, 12, suspeito de estuprar uma criança de 12 anos, em Xambioá, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o padrastro da vítima chegava em casa quando ouviu os gritos da enteada pedindo socorro. 

Ainda segundo o padastro, ao entrar na casa, deparou-se com o acusado saindo correndo e empreendendo fuga, deixando a criança seminua, apenas de camiseta no interior da casa, alegando ter sido estuprada.

“Ele invadiu a casa em plena madrugada, ameaçou a criança e forçou o ato sexual. O padrasto da vítima estava chegando na casa, ouviu os grito de pedidos por socorro, entrou rapidamente, ocasião em que o infrator da lei saiu correndo, mas foi reconhecido. Nas diligências com o auxílio de populares, a Polícia Militar o localizou e o capturou o acusado. Ele confessou o ato. Foi preso e autuado por estupro de vulnerável”.

A criança foi conduzida para o Hospital Regional de Xambioá, onde foi constatado o estupro. Policiais realizou diligências com apoio de populares e conseguiu localizar e capturar o infrator da lei, homem de 18 anos. Ele confessou o ato, alegando que essa era a segunda vez que praticava ato sexual com a criança. Já a criança informou que ele a forçou sob grave ameaça de morte.

Diante dos fatos, a polícia deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por estupro de vulnerável.

Sua opinião é muito importante: