“Não tenho exatamente nada contra nenhum tipo de festa”, volta a frisar prefeita de Palmas

0
199
Prefeita Cinthia Ribeiro - Foto - Regiane Rocha

Equipe GAZETA do Cerrado

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro (PSSB) se manifestou via redes sociais neste sábado, 16, sobre as festas independentes de Carnaval em Palmas. Ela voltou a reafirmar o que já tinha dito em entrevista esta semana: não é contra a realização.

“Apenas 48 horas longe do Twitter e qdo entro vejo a TL literalmente sangrando. A cultura do “ódio gratuito” parece ter se instalado numa fração de segundos. Pq tantos ataques ? Pq tanta intolerância? Pq tantos achismos? Pq tanta falta de respeito? Pq o extremismo? NADA justifica”, disse sobre várias provocações e críticas sobre o Carnaval da Fé, realizado na Capital nos dias de Carnaval.

A gestora ainda condenou: “Lendo os últimos comentários construtivos que recebi, ficaram várias dúvidas no ar. Pessoas que bradam aos 4 cantos serem contra a intolerância de qq espécie (racial, sexual, política, religiosa) sendo cegamente levadas ao erro ? Sendo altamente tóxicas p defender uma festa?”, Disse.

Por fim, a gestora foi clara: “Não tenho exatamente NADA contra nenhum tipo de festa, assim como JAMAIS proibiria que acontecessem. Cabe aos organizadores a condução e regularidade do processo, principalmente p festas particulares. A regra é clara e vale p TODOS, independente do público”, esclareceu.

Sua opinião é muito importante: