Adolescente é apreendido após tentar atirar em policiais, diz PM

0
39

Um adolescente foi apreendido após, segundo a Polícia, tentar alvejar policiais. O fato aconteceu às 15h52 deste sábado, 16, em um lote baldio localizado na Rua 29, Setor Nova Araguaína, em Araguaína -TO, onde os Policiais Militares realizavam uma averiguação, quando um homem apareceu junto ao muro localizado nos fundos do terreno e simplesmente efetuou um disparo de arma de fogo na direção dos Policiais Militares, os quais repeliram essa injusta agressão com força legal e proporcional, segundo a Polícia.

Os Policiais Militares efetuaram disparo de arma de fogo, no entanto, o homem correu por trás do muro, na sequência, saiu pulando muros de algumas residências, contudo os Policiais Militares o perseguiram implacavelmente até o capturarem no interior de uma residência que ele entrou para se esconder. Ninguém foi atingido na troca de tiros.

A versão da Polícia diz ainda que nas buscas, foi constatado que ele tratava-se de um adolescente de 16 anos. Ele entregou a arma de fogo utilizada no ato infracional, um revólver calibre 38 municiado com dois cartuchos deflagrados.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos periciais. O adolescente recebeu voz de apreensão e o conduziu juntamente com a arma de fogo e os cartuchos de munições para a DP de plantão onde foi devidamente autuado pela prática de ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

Sua opinião é muito importante: