Em áudio, suposto policial ameaça vereadores de Palmas; Neris teme por família

Equipe Gazeta do Cerrado

Um áudio de um suposto policial militar contra vereadores de Palmas deve ser apurado. Um dos alvos, o vereador de Palmas, Milton Neris disse á Gazeta que vai pedir á Mesa diretora as medidas cabíveis e seguir a orientação jurídica no caso. Ele contou ainda que encaminhou o áudio para o Comando da Polícia do Tocantins avaliar. “A Polícia tinha que me proteger e não eu me proteger da Polícia”, disse o vereador á Gazeta. “Estou andando na rua e tenho que me preocupar com a Polícia. É um negócio desproporcional esse”, disse.

O policial já estaria na ativa. Milton disse estar com medo por causa de sua família.

O suposto policial disse que há algumas pessoas tem se levantado e que ele estaria sendo alvo de fotos denegrindo sua imagem que segundo ele seria a mando do vereador Milton Neris. “Tem uns vereadores aqui, o Folha, que são vereadores que tem uma pisa ganha. E não é eu que vou dar uma pisa neles, eu não que eles não aguentam nenhum tapa meu não. Quem vai dar a piza neles é meu irmão, o Bigode, já pediu até a aposentadoria para dar uma piza nesses caras”, chegou a dizer no áudio.

Ele afirmou ainda no áudio: “Eles ficam provocando, já pedi para não mexerem com isso mas eles ficam caçando jeito de prejudicar a gente aqui, mas eles não vão achar que eu sou ladrão, vão achar  que eu já matei ladrão, já fiquei preso em quartel porque matei bandido mas nunca vão achar que eu sou ladrão, mas esses caras aí tudo a ficha deles é suja né”, disse.

Milton Neris já rebateu o policial em questão há algum tempo atrás sobre um comentário que ele fez sobre mulheres de líderes.

Sua opinião é muito importante: