Cinthia assina decreto para realização do concurso público da Guarda Metropolitana em Palmas

Cinthia Ribeiro

Durante café da manhã ocorrido na manhã dessa quinta-feira, 28, em comemoração aos 26 anos de criação da Guarda Municipal de Palmas (GMP), a prefeita Cinthia Ribeiro assinou decreto para a realização do concurso público para a seleção de novos membros da instituição.

O decreto 1.705 deverá ser publicado hoje no Diário Oficial do Município.

Nessa etapa serão oferecidas 50 vagas na classe A e formação de cadastro de reserva. Com essa oferta de vagas a gestão municipal reforça em cerca de 25% o efetivo atual. O certame será realizado pelo Instituto 20 de Maio.
Conforme o decreto existem 413 vagas disponíveis na estrutura da GMP.

O último concurso da GMP foi realizado na gestão da então prefeita Nilmar Ruiz, que estava presente no evento, a convite da Prefeita.

“A GMP muitas vezes fazem papel de policiamento ostensivo, numa somatória de esforço na defesa e vigilância do nosso maior patrimônio que são os cidadãos palmenses”,
ressaltou a Prefeita.

Ela destocou ainda que como vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos tem levado a a aprovação de uma legislação específica pelo Congresso Nacional que reconheça o papel das Guardas em todo o país.

 

Acompanhe as redes da Gazeta ativas 24 horas por dia.

O objetivo é manter permanentemente os leitores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.

Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO:🔴 https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br/

YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/channel/UC9yBFVbNL2mHmS981ZHD0ug

WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE

Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares.

Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes

Sua opinião é muito importante: