Nota de Esclarecimento

Lagoa da Confusão - Divulgação

A Gazeta do Cerrado esclarece publicamente que houve um equivoco durante entrevista com o prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho na manhã desta quinta-feira, 28, à Gazeta do Cerrado.

O assunto era a ameaça que alguns prefeitos vem sofrendo nos últimos meses no Tocantins e houve uma pequena confusão ao diferenciar o caso de Lagoa do de Novo Acordo, onde o perfeito Elson Lino foi alvo de um atentado e o suspeito de ser o mandante foi o vice, segundo a Polícia.

Uma citação foi feita perguntando sobre as suspeitas com relação ao vice, no entanto era sobre o caso de Novo Acordo e não sobre o município de Lagoa. A Gazeta esclarece que nenhum momento foi citado o nome do vice-prefeito de Lagoa, Dr Thiago durante a entrevista.

O prefeito de Lagoa afirmou durante a entrevista que sofreu ameaças e que registrou Boletim de Ocorrência porém não fez nenhuma acusação a ninguém e sim um apelo por mais segurança para os prefeitos. O foco principal da matéria eram as ameaças que alguns gestores vem sofrendo no Estado.

A Gazeta do Cerrado esclarece o equívoco e reitera que prima pela transparência e apuração devida dos fatos na cobertura Política além de ter compromisso com a informação séria e respeito a todos os lados da notícia.

Maju Cotrim
Editora Chefe e Jornalista Responsável

Sua opinião é muito importante: