Segunda etapa do Rally Baja Jalapão 2019 acontece em Dianópolis no mês junho

Rally Baja Jalapão - Divulgação

No dia 7 de junho, Dianópolis será palco de um dos maiores espetáculos de aventura do país. A Terra das Dianas receberá a 2ª etapa do Rally Baja Jalapão 2019.

Uma parceria entre a Prefeitura e Comissão Organizadora do evento, traz para o Sudeste do estado a competição que reúne os melhores pilotos da atualidade nas categorias: Motos, Carros, UTVs (espécie de buggy) e Quadriciclos.

O público poderá acompanhar de perto uma das maiores provas de off-road, que terá largada na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), no dia 5, com chegada em Dianópolis, na sexta-feira, 7 de junho, totalizando percurso de 1.300 km com participação de pilotos do campeonato brasileiro.

Em Dianópolis, o Rally Baja Jalapão passará pelo Povoado da Boa Sorte, comunidade que durante o evento, receberá atendimento social por meio da caravana em parceria com a Prefeitura.

O prefeito, Padre Gleibson Moreira, recebeu a equipe da organização do Rally, confirmando a parceria do município. “A expectativa para receber o Rally já é grande. Um evento nacional que promete movimentar a nossa cidade e a nossa economia. Venham prestigiar esse momento com a gente”, disse o prefeito, Padre Gleibson Moreira.

De acordo com a organização do Rally, a previsão é de que a partir das 8h iniciem os atendimentos no Povoado, com a passagem da primeira moto prevista para às 12h. Após a passagem por Dianópolis, a caravana segue para a cidade de São Felix do Tocantins, onde acontecerá a próxima etapa do Rally.

Rally Baja Jalapão – Divulgação

Sua opinião é muito importante: