Homem morre após perder a perna em acidente e ser atendido na carroceria de uma caminhonete

Vítima foi encaminhada para o regional de Paraíso

Joaquim Gomes de Barros, de 56 anos, morreu após perder a perna em um acidente e não conseguir atendimento no Hospital Regional de Paraíso, na região central do Tocantins. Segundo a informações da familiares, Barros se acidentou próximo a Marianópolis e foi socorrido na carroceria de uma caminhonete porque não havia ambulância na cidade.

O acidente aconteceu durante o final de semana e Joaquim foi encaminhado para a unidade hospitalar mais próxima. Em uma entrevista, a esposa da vítima explicou como tudo aconteceu.

Vítima passou por cirurgia mas não resistiu – Reprodução TV Anhanguera

“Os médicos aqui do HGP fizeram o possível para reanimá-lo porque tinha perdido sangue todinho [sic]. Aí colocaram sangue, conseguiram fazer a cirurgia e depois de meia hora ele veio a falecer porque o sangue não segurava. A culpa disso tudo é do Regional de Paraíso. Ele teria que ter socorrido, teria que ter estancado o sangue mesmo que colocasse em cima dessa caminhonete se não tivesse carro, mas a negligência é muito grande”, disse a dona de casa Rosicléia do Nascimento.

Joaquim foi trazido para o Hospital Geral de Palmas, a 184 km de Marianópolis e chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu porque perdeu muito sangue.

“Os médicos aqui do HGP disse que se eles tivessem estancado o sangue ele estaria vivo. Ele não teria morrido, mas a negligência é grande demais”, contou a mulher.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), disse que o paciente não resistiu apersar de receber todos os cuidados de uma equipe no HGP, mas não explivou a falta de atendimento ao paciente no Regional de Paraíso.

Senhor foi socorrido na carroceria de uma caminhonete – Reprodução TV Anhanguera

*Com informações da TV Anhanguera.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

 

Sua opinião é muito importante: