Suspeito de ameaçar a esposa é preso em flagrante após denúncia anônima

Arma foi encontrado com o suspeito - Divulgação PM-TO

Na noite deste domingo, 10, o 4º Batalhão prendeu um homem, 45 anos, acusado de violência contra mulher e porte ilegal de arma de fogo. Uma pistola de fabricação artesanal foi encontrada em poder do autor.

A prisão aconteceu na rua Juscelino Kubitschek, setor Aeroporto, em Dueré – TO. A PM foi acionada através de denúncia anônima sobre suposta violência doméstica. A guarnição de Rádio Patrulha compareceu ao endereço da vítima e esta afirmou que após uma discussão com o seu esposo, este à ameaçou com uma arma de fogo, tendo se ausentado da residência depois do episódio.

Ante aos fatos, os policiais diligenciaram e localizaram de imediato o autor. Durante a revista os militares localizaram a arma em sua cintura. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com a arma artesanal na delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para os devidos procedimentos.

Ressalta-se que a vítima se negou a representar contra o seu esposo.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

 

Sua opinião é muito importante: