Trio de adolescentes rouba vários celulares em Palmas

Motocicleta roubada era utilizada para cometer crimes - Divulgação PM-TO

Três adolescentes foram apreendidos pela PM, no final de semana, após cometerem pelo menos cinco roubos de celulares a pedestres, na capital. Os adolescentes foram abordados no Setor Santa Fé, Rua T 13. Dois menores de 16, 14 e um adulto de 19 anos foram levados para delegacia, de posse de mais de 05 celulares roubados de diferentes vítimas. Para a Polícia Militar, os autores são conhecidos pelas equipes e já possuem outras passagens. Mesmo com as ameaças às vítimas e diversos roubos cometidos, os adolescentes novamente regressam ao ciclo de persecução criminal, não se sabendo por quanto tempo permanecerão presos.

Os roubos foram realizados pelo adulto e um dos jovens, em uma motocicleta roubada Honda Bros, cor preta. A motocicleta foi emprestada pelo outro menor, sendo que em um curto espaço de tempo foram realizados vários roubos de celulares de transeuntes, nos seguintes endereços: Rua 04 no setor Vale do Sol I; Rua T 14 Santa Fé, Rua 29, Rua 35 e Rua 24 da Aureny III, sendo que as vítimas informaram que os autores estavam utilizando uma faca para ameaçar as vítimas.

De posse das informações, as viaturas diligenciaram e conseguiram localizar os autores. Os infratores ainda fugiram da abordagem, mas caíram de moto e depois fugiram sentido a uma casa que fica no setor de chácaras. Sem êxito, se renderam e confirmaram ter praticado os vários roubos de celulares. Com os autores foram localizados vários celulares. Autores, celulares e motocicleta roubada foram apresentados na delegacia para procedimentos.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

 

Sua opinião é muito importante: