De olho no comando do MDB, Marcelo Miranda diz que é oposição consciente a Carlesse e avisa que não encerrou carreira política

Maju Cotrim

O ex-governador Marcelo Miranda conversou com a Gazeta do Cerrado após a reunião do MDB que aconteceu nesta terça-feira, 12, em Palmas. Ele falou muito na reunião e incitou os companheiros a fortalecerem o partido.

Longe da política desde o ano passado, Miranda disse que conversa diariamente com líderes de todo o Estado. “Saio dessa reunião convencido de que não é hora de parar, pelo contrário: é de avançar junto com os companheiros”, disse.

Miranda afirmou que pessoalmente é oposição ao governo Mauro Carlesse mas disse entender a posição de cada um deputado do partido. “Eu pessoalmente sou Oposição consciente, torço pelo Estado e não contra quem está lá”, afirmou.

“Não temos o direito de cobrar do parlamentar que está lá que representa os interesses do Estado e da população”, afirmou sobre posicionamento político dos parlamentares do partido com relação ao governo.

Marcelo colocou o nome à disposição para comandar o partido e disse estar determinado a ajudar no fortalecimento do partido. ” O MDB sempre foi um partido forte, com vários companheiros no Estado. Temos que recuar para avançar”, disse.

“Não é que eu estou querendo ser…sou um soldado do partido. Estou à disposição e coloco meu nome aos companheiros”, disse.

O MDB passa a ficar até o dia 11 de maio sob o comando do ex-secretário Hebert Buti porque o atual presidente, Derval de Paiva sairá de licença.

Politicamente Marcelo busca unir o partido e ajudar a resgatar o MDB.

O ex-governador é alvo de ação por parte do Ministério Público por na sua gestão ter descontado dos servidores e não ter repassado os valores aos bancos.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado

Sua opinião é muito importante: