Estradas que dão acesso à região de Taquaruçu Grande recebem obras de recuperação nesta terça

Estradas vicinais vão receber manutenção - Divulgação Seder

Dando continuidade aos serviços de recuperação de estradas vicinais que dão acesso à zona rural da Capital, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder) trabalha, nesta terça-feira, 12, na recuperação e manutenção das estradas que dão acesso à região de Taquaruçu Grande.

Os trabalhos estão concentrados no Vão do Lajeado, PA Sítio, Agrotins, Vão do Macacão e entrada do São Silvestre. Estão sendo realizados serviços de cascalhamento, patrolamento, raspagem de terra e desvio de água.

Já foram executados serviços de recuperação de estradas vicinais na região do Jaú 2ª Etapa; São João/Aterro Sanitário e Vão do Lajeado. Os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais estão sendo executados por uma equipe composta por duas motos niveladoras, quatro caminhões, uma escavadeira e uma pá-carregadeira.

Este ano a Seder já recuperou as estradas vicinais que dão acesso ao distrito de Buritirana para facilitar o escoamento da produção de soja, beneficiando vários produtores da região.

De acordo com a Seder, serão recuperados aproximadamente 4 mil km de estradas vicinais na zona rural.

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

Sua opinião é muito importante: